quant
Fique ligado

Edição 570

Caminhada colorida com balanço positivo

Avatar

Publicado

em

“Bastante positivo”. Foi desta forma que Carla Gonçalves e Tiago Ferreira fizeram o balanço do “Walking Color”, uma caminhada colorida, que partiu do Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e ao longo de cerca de cinco quilómetros desafiou os cerca de cem participantes a “pintarem-se” com o pó colorido já vulgarmente conhecido. A iniciativa realizou-se no âmbito da prova de aptidão profissional do curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva e teve cariz solidário, já que os participantes tinham de doar dois bens alimentares, que foram entregues à Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso (ASAS), instituição que também atua no concelho da Trofa.
Os principais objetivos da caminhada foram “promover a atividade física, criar experiências inesquecíveis e momentos de convívio, promover e estimular hábitos de saúde e bem-estar físico e fomentar a solidariedade”, explicaram os jovens ao NT.
A ideia de fazer uma caminhada colorida surgiu da vontade de “desenvolver um projeto cativante” e proporcionar uma “experiência incomparável com momentos de alegria”.
“Como nunca antes se tinha realizado uma caminhada deste género na Trofa, quisemos arriscar”, contaram, satisfeitos pelas “várias mensagens a felicitarem pela ideia”.
“A todas as empresas que nos patrocinaram a atividade e, sobretudo, a todas as pessoas que dispensaram um pouco do seu tempo para passarem connosco uma manhã de domingo diferente, onde o convívio, a boa disposição e o espírito de solidariedade para com a associação ASAS lideraram, um muito obrigado”, concluíram.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...