quant
Fique ligado

Edição 570

Edifício Fórum Trofa XXI entregue a 2 de maio

Avatar

Publicado

em

O executivo da Câmara Municipal da Trofa foi questionado, durante a Assembleia Municipal da Trofa de 26 de abril, sobre a obra de requalificação do Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, inaugurada a 19 de novembro de 2015, mas cujo edifício continua encerrado, com exceção da Loja Interativa e o auditório.
O presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, adiantou que o edifício Fórum Trofa XXI ainda não está ocupado pelos funcionários, devido à falta de “um certificado passado pela CERTIEL”. “Espero que dentro dos próximos dias isto esteja resolvido e possamos fazer as mudanças”, completou.
O NT sabe que o empreiteiro estará em condições para entregar o edifício à Câmara Municipal da Trofa a partir de 2 de maio, já que nessa altura já possui a certificação por parte da CERTIEL. O facto de este edifício não ter ainda todas as certificações exigidas por lei não impediu que a Câmara já o tenha inaugurado e utilizado várias vezes. Recorde-se que a Loja Interativa de Turismo da Trofa foi inaugurada em setembro de 2015. O restante edifício, assim como o próprio Parque, foram inaugurados a 19 de novembro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...