quant
Fique ligado

Ano 2009

Braga Noivos atraiu 15 mil visitantes

Avatar

Publicado

em

braga-noivos2-1

Mais de 15 mil pessoas tiveram a oportunidade de visitar a edição 2009 da Braga Noivos, que decorreu este fim-de-semana no Parque de Exposições da cidade minhota. Entre os mais de 130 expositores, o NT/TrofaTv falou com três empresas da região: Micaela Oliveira, Carfoto e Quinta da Alegria.

Casar no Minho foi o mote da Exposição Braga Noivos, espaço privilegiado e de visita obrigatória para aqueles que sonham com o dia do Casamento. O evento, de âmbito regional é simultaneamente, um espaço onde os noivos encontraram uma série de soluções práticas para quem vai casar na região do Minho. Do rol de expositores fazem parte agências de viagem, animação, catering, convites e lembranças, estilistas e criadores de moda, floristas e decoradores, fotografia e vídeo, música de cerimónia, organização de casamentos, ourivesarias e joalharias, locais para a festa, bolos de casamento, entre outros.

Numa área de exposição de seis mil metros quadrados, mais de 130 empresas deram a conhecer os produtos e serviços que estão na moda para concretizar um dia de sonho para muitos casais.

braga-noivos2-1

Este ano, a grande novidade foi um desfile dedicado ao noivo, que animou a primeira noite do evento. A feira contou ainda com as já habituais iniciativas de que é exemplo a ‘Vista-se de noiva outra vez”.

Quem também participou pela sexta edição no Braga Noivos foi a Carfoto, empresa que presta serviços de fotografia e vídeo, sediada em Vila Nova de Famalicão. Carlos Moreira, responsável pela empresa, desvalorizou a crise, apresentando “serviços personalizados”. “A Carfoto tentou contornar a crise de uma forma diferente, criando packs com ofertas, um serviços personalizado, porque embora hoje haja muita oferta, há pormenores que fazem a diferença. Assim, passaram por cá noivos que fecharam contrato connosco para o ano que vem e já consegui contactos com noivos que nos irão visitar nas nossas lojas”, afirmou.

Fernando Ramalho, responsável pela Quinta da Alegria, também estava satisfeito com a adesão dos casais de namorados que aderiram à exposição e pela primeira vez, conheceram os serviços da quinta localizada em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão. Para a Quinta da Alegria esta exposição é uma excelente oportunidade para fazer “publicidade”. “Temos uma vista que ninguém tem, um miradouro que é um espectáculo, sete hectares com animais e floresta, temos tudo para um dia de sonho”, frisou o responsável.

Assumindo-se como uma líder no mercado das criações de vestidos de cerimónia e noiva, Micaela Oliveira fez um balanço positivo da sua sexta participação na Braga Noivos. “É bastante interessante participar na Braga Noivos, as pessoas ficam sempre com uma expectativa muito grande em relação àquilo que eu vou apresentar e portanto considero-me neste momento uma das líderes de mercado, porque todas as lojas que têm fabrico de vestidos, procuram copiar os meus vestidos, que são mais apelativos”, afirmou a criadora.

Organizada pela Best Events, esta feira contou com mais de 15 mil visitantes que ali tiveram oportunidade para encontrar tudo o que necessitam para organizar uma festa de casamento. A Braga Noivos volta em 2010, nos dias 5, 6 e 7 de Novembro.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...