quant
Fique ligado

Ano 2012

Bougado em Festa revitaliza Souto de Bairros (c/video)

Avatar

Publicado

em

Nos dias 3, 4, 5 e 15 de agosto, o Bougado em Festa promete revitalizar o Souto de Bairros, com o talento da “prata da casa” e o já habitual Concurso do Melão.

Os stands já estão prontos para receber as associações e artesãos da freguesia e as tendas estão montadas para acolherem os “comes e bebes” preparados pelos grupos folclóricos. A Junta de Freguesia de Santiago de Bougado já está em contagem decrescente para inaugurar mais um “Bougado em Festa”.

A iniciativa, que já vai para a terceira edição, promete dar vida ao Souto de Bairros e proporcionar um fim de semana animado aos visitantes, nos dias 3, 4, 5 e 15 de agosto. Enquanto via o cenário ser montado, na terça-feira, António Azevedo explicava que os “cerca de sete mil euros” de orçamento (“mais baixo” que o de 2011) para a iniciativa valem a pena quando se trata de “investir nas pessoas e na revitalização de um souto como este”. “Já nos chega todo o dia a dia de aflições, temos que ter momentos de convívio. Não é para as esquecer, mas pelo menos aliviar o stress”, afirmou. 

Para os primeiros três dias, as associações da freguesia vão poder mostrar o que fazem e angariar fundos para o plano de atividades. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}


Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...