quant
Fique ligado

Ano 2012

Autarquia propõe Cinema ao ar livre

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa propõe, para as noites quentes de verão, um Cinema ao ar livre, na Casa da Cultura, durante o mês de agosto. 

A Casa da Cultura da Trofa transforma-se, durante o mês de agosto, numa enorme sala de cinema ao ar livre. Nos dias 3 (sexta-feira), 4 (sábado) e 10 (sexta-feira) de agosto as portas da Casa da Cultura abrem-se para receber todos os trofenses que à luz do luar e em ecrã panorâmico, queiram assistir à exibição de filmes que preenchem o imaginário de todos.

Promover o cinema português e homenagear o Fado (Património Imaterial da Humanidade), são os objetivos desta iniciativa. A Canção de Lisboa, com Beatriz Costa e Vasco Santana, será o filme a estrear o cinema ao ar livre, que será exibido, no dia 3, a partir das 21.30 horas. No dia seguinte, a Casa da Cultura vai exibir o filme Fado-História de uma cantadeira, com Amália Rodrigues e Virgílio Teixeira.

As sessões de cinema ao ar livre voltam à Casa da Cultura no dia 10 de agosto, pelas 21.30 horas, com o filme Amália – o Filme, com Sandra Barata Belo, Ricardo Carriço, António Pedro Cerdeira, Carla Chambel e Maria João Abreu. Uma forma diferente de ocupar as noites quentes de verão e apreciar o bom cinema português, é uma das sugestões da autarquia.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);