quant
Fique ligado

Ano 2012

Autarquia propõe Cinema ao ar livre

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa propõe, para as noites quentes de verão, um Cinema ao ar livre, na Casa da Cultura, durante o mês de agosto. 

A Casa da Cultura da Trofa transforma-se, durante o mês de agosto, numa enorme sala de cinema ao ar livre. Nos dias 3 (sexta-feira), 4 (sábado) e 10 (sexta-feira) de agosto as portas da Casa da Cultura abrem-se para receber todos os trofenses que à luz do luar e em ecrã panorâmico, queiram assistir à exibição de filmes que preenchem o imaginário de todos.

Publicidade

Promover o cinema português e homenagear o Fado (Património Imaterial da Humanidade), são os objetivos desta iniciativa. A Canção de Lisboa, com Beatriz Costa e Vasco Santana, será o filme a estrear o cinema ao ar livre, que será exibido, no dia 3, a partir das 21.30 horas. No dia seguinte, a Casa da Cultura vai exibir o filme Fado-História de uma cantadeira, com Amália Rodrigues e Virgílio Teixeira.

As sessões de cinema ao ar livre voltam à Casa da Cultura no dia 10 de agosto, pelas 21.30 horas, com o filme Amália – o Filme, com Sandra Barata Belo, Ricardo Carriço, António Pedro Cerdeira, Carla Chambel e Maria João Abreu. Uma forma diferente de ocupar as noites quentes de verão e apreciar o bom cinema português, é uma das sugestões da autarquia.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...