quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense perde a liderança; Trofense B segue em grande e S. Romão derrotado

Após invencibilidade nos últimos seis jogos, o Bougadense recebeu em casa o Ataense e foi derrotado por 0-1, perdendo também a liderança na Fase de Manutenção/Subida da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP), série 2.

Avatar

Publicado

em

Após invencibilidade nos últimos seis jogos, o Bougadense recebeu em casa o Ataense e foi derrotado por 0-1, perdendo também a liderança na Fase de Manutenção/Subida da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP), série 2. Com este resultado, o Ataense assume o 1.º lugar, enquanto a formação de Santiago de Bougado ocupa a 2.ª posição, com 16 pontos.

Na próxima partida, o Atlético Clube Bougadense defronta o Rio Ave B, num jogo que está marcado para o domingo, dia 7 de abril, às 16h00.

Publicidade

A equipa do Trofense B obteve uma vitória em casa, após a partida disputada contra a equipa do AD Refojos. O placard acabou com um confortável 4-1 para a equipa da Trofa, que segue na disputa como 2.º classificado da 2.ª Divisão da AFP, série 2, com 61 pontos.

Já o S. Romão, na mesma divisão, foi goleado por 0-8 em casa, após a partida contra o Maia Lidador. A derrota prejudica a equipa na luta pela melhor classificação, mantendo-se no 9.º lugar da 2.ª Divisão da AFP, série 2, com 31 pontos.

Para a próxima jornada, a equipa B do Trofense vai até à Maia para o confronto contra a equipa da ADR S. Pedro de Fins. Já o FC S. Romão, enfrenta, fora de casa, o Mocidade Sangemil. Ambos os jogos acontecem, no sábado, 30 de março, às 16h00.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...