quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: S. Romão goleia Guidões. Bougado volta a perder

S. Romão cimenta posição na luta pela manutenção na Honra.

Avatar

Publicado

em

Em mais uma jornada das provas da Associação de Futebol do Porto, CR Bougado e Guidões FC continuam em zona perigosa nas respetivas competições. S. Romão cimenta posição na luta pela manutenção na Honra.

Em S. Romão do Coronado, um dos principais jogos da 3.ª jornada da Fase de Manutenção da Divisão de Honra teve pouca história, devido ao desnivelado resultado entre S. Romão e Guidões. A jogarem na condição de visitantes, os romanenses venceram por 6-1 e impuseram a segunda goleada seguida aos vizinhos trofenses.

Publicidade

Ao fim de três partidas, o FC S. Romão segue na 2.ª posição com sete pontos, enquanto os guidoenses são décimos, com três, neste momento, em fase de descida à 1.ª Divisão.

Na próxima jornada, o S. Romão recebe o Restauradores Avintenses, enquanto o Guidões defronta, fora, a ARC Alpendorada.

Na Divisão de Elite, o Bougado voltou a perder, por 2-3, na receção ao Miramar Império, complicando assim a luta pela permanência na mais alta divisão da AFP. Os bougadenses que seguem com 23 pontos no primeiro lugar abaixo da linha de água, estão a um de distância do Estrelas Susanenses e a dois do Retorta, equipas com quem lutarão pela manutenção.

Na próxima jornada o CRB defronta, na Maia, o Académico Sangemil.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...