quant
Fique ligado

Edição 466

Bougadense foi 8º no Torneio de Pista

Avatar

Publicado

em

A equipa de atletismo do Atlético Clube Bougadense esteve presente no Torneio de Pista de Aniversário da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou no sábado, 22 de março, na Póvoa de Varzim, onde, coletivamente, ficou em 8º lugar.

No escalão de benjamins B, Ana Mota ficou em 4º lugar nos 50 metros planos e em 12º no arremesso de bola. Já em infantis/iniciados, Rúben Gonçalves foi 18º nos 60 metros planos e 42º no salto em comprimento, Alice Oliveira foi 10ª no salto em altura e 7ª nos 80 metros planos. Nesta última prova, participaram ainda Ana Lopes (4º) e Juliana Teixeira (21º).

Em juvenis/juniores/seniores e veteranos, Sara Faria terminou em 2º lugar nos cem metros planos, Cátia Ferreira em 8º e Alexandre Sá em 12º. No salto em altura, António Morais terminou na 3ª posição, na milha Rui Rocha foi 2º, no lançamento do Dardo Cátia Gomes foi 5ª e Sara Gonçalves 11ª no salto em comprimento. Já na prova dos 1500 metros, Deolinda Oliveira e Ana Silva terminaram em 2º e 4º lugar, respetivamente.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...