quant
Fique ligado
bombeiros2 bombeiros2

Ano 2012

Bombeiros da Trofa têm 15 elementos novos

Publicado

em

A corporação dos Bombeiros Voluntários da Trofa conta com 15 novos elementos. Na sexta-feira, 25 de maio, os 15 estagiários foram aprovados na última fase da prova de conhecimentos, que consiste em dois testes, um teórico e um prático.

O primeiro foi composto por 40 perguntas de escolha múltipla, incidindo sobre o conteúdo funcional da carreira e categoria a prover, e no prático, os estagiários foram avaliados nos seguintes itens: ordem unida, ARICA (Aparelho Respiratório Isolante de Circuito Aberto), extintores e progressão com linhas de água. 

O júri do concurso de ingresso na carreira de Bombeiro Voluntário era composto pelo presidente, comandante do Quadro de Honra João Silva, e pelos vogais efetivos, o 2º comandante Filipe Coutinho e o adjunto do comando, Daniel Azevedo.

Os 15 estagiários dos Bombeiros Voluntários da Trofa iniciaram o Curso Instrução Inicial de Bombeiro, a 1 de maio de 2011, com a duração de 350 horas, composto por seis módulos: Introdução ao Serviço dos Bombeiros; Técnicas de Socorrismo; Equipamentos, Manobras e Veículos; Técnicas de Salvamento e Desencarceramento; Operação de Extinção de Incêndios Florestais.

O curso foi ministrado por dez instrutores e um formador, todos elementos dos Bombeiros da Trofa.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também