quant
Fique ligado

Trofa

Bombeiro cai em poço em falso alerta de incêndio

Publicado

em

Os Bombeiros Voluntários da Trofa foram chamados pela GNR da Trofa, na noite desta quinta-feira, cerca das 22h50m para um incêndio na Rua Camilo Castelo Branco, em S.Martinho de Bougado.

Enquanto procuravam identificar de onde saia o fumo, um dos bombeiros, com 49 anos de idade caiu num poço, com cerca de 3 metros de profundidade, onde, já estava um cão, que teria caído no poço há alguns dias.

Os Bombeiros acionaram uma ambulância de socorro e um veículo de desencarceramento, tendo conseguido salvar o bombeiro e o cão.

De acordo com Filipe Coutinho, segundo comandante da corporação, “o bombeiro sofreu fratura das costelas e foi transportado para a unidade de Vila Nova de Famalicão, do Centro Hospitalar do Médio Ave”.

Os Bombeiros acabaram por constatar que não havia nenhum incêndio e que se tratava de fumo proveniente de um fumeiro de enchidos.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Covid-19

Quase 2000 casos na Trofa de 6 a 19 de janeiro

Este número representa cerca de 5% da população do município.

Publicado

em

Por

De 6 a 19 de janeiro, o concelho da Trofa registou 1984 casos de Covid-19. Este número representa cerca de 5% da população do município e consta do mais recente relatório da Direção-Geral da Saúde, publicado esta sexta-feira.

Este número evidencia uma taxa de incidência cumulativa de 14 dias de 5166 infetados por 100 mil habitantes.

Em comparação com a semana passada, houve mais 547 infeções (contabilizaram-se no total 1437 entre 30 de dezembro e 12 de janeiro).

Em janeiro de 2021, aproximadamente neste período, foram registados 547 casos no concelho.

Desde o início da pandemia, já foram contabilizadas no concelho 7627 infeções.

Continuar a ler...

Covid-19

Junta do Coronado abre portas no sábado para testes à Covid-19

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

Publicado

em

Por

No próximo sábado, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, os profissionais de saúde da Farmácia de São Romão vão realizar testes antigénio à Covid-19.

O teste rápido de antigénio é comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde.

Para serem testados, os interessados não precisam efetuar marcação, mas apenas deslocar-se ao espaço., munidos do número de utente.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também