quant
Fique ligado

Edição 510

Bilhar: Clube Slotcar garante acesso à disputa do título nacional

Avatar

Publicado

em


O conjunto trofense, estreante na 1.ª Divisão de bilhar pool português federado, assume liderança do distrito do Porto, a duas jornadas do fim.
Garantido que está o acesso à fase final da disputa do título de campeão nacional, a realizar em Lisboa entre os dias 19 e 21 de junho, o Clube Slotcar tem reforçado a sua presença nesta fase descentralizada ao nível distrital, liderando a tabela classificativa.
“Cumprido está o primeiro objetivo, vamos agora em conjunto com mais três equipas disputar o título distrital, que assume grande prestígio já que é no Porto que estão concentrados os melhores jogadores e as melhores equipas”, afirmou Pedro Forte, diretor desportivo.
O responsável atribuiu o êxito à grande união existente no seio da equipa e às excelentes condições técnicas e humanas proporcionadas pelo Slotcar.
Recorde-se que o recente vencedor da Super Taça de Portugal e campeão nacional C. B. Pedro Grilo foi derrotado na Trofa por 9-7. A equipa constituída por Rogério Oliveira, Briguel, Cláudio Costa, Rafael Sampaio, Pedro Forte e Hugo Oliveira, soma oito vitórias, dois empates e duas derrotas, liderando com 26 pontos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...