quant
Fique ligado

Edição 510

Fábio Rodrigues conquista 2.º lugar no Corta-mato de Braga

Avatar

Publicado

em


Vinte e três alunos da Escola Profissional Forave, divididos pelos diversos escalões, participaram no Corta-mato do Desporto Escolar da CLDE de Braga, que decorreu no dia 5 de fevereiro, em Guimarães.
Num total de cerca de três mil participantes, destaque para o aluno Fábio Rodrigues, da turma TMI12 e também atleta do Bougadense, que conquistou a medalha do 2.º lugar no escalão de juniores/masculinos a apenas seis segundos do vencedor, depois de ter sido ultrapassado já na parte final da corrida.
De realçar ainda o 8.º lugar da aluna Joana Sousa de TPQA12 no escalão de juniores/femininos e do 19.º lugar do aluno António Alves de TG14 em juvenis/masculinos.
Em termos coletivos, a equipa de juniores/femininos, composta pelas alunas Joana Sousa, Ana Sá, Marlene Matos e Catarina Sousa, alcançou o 4.º lugar na classificação coletiva, ficando apenas a um lugar das medalhas.
“Foi uma jornada desportiva de muita festa, de milhares de crianças e jovens, onde a FORAVE deixou a sua marca”, avançou fonte da instituição.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...