quant
Fique ligado

Ano 2009

Bernardino Vasconcelos visitou Inapalmetal

Avatar

Publicado

em

VISITAL---inapal-metal

VISITAL---inapal-metal

Continua o ciclo de visitas do presidente da Câmara Municipal da Trofa às empresas da Trofa, Bernardino Vasconcelos, no âmbito do projecto “Trofa: Concelho para Investir”.

Acompanhado pelo presidente da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, Manuel Pontes, o edil trofense visitou a empresa Inapalmetal, na passada segunda-feira, para se inteirar da situação actual da empresa e para conhecer as instalações e os funcionários. A comitiva foi recebida por Aloísio Leão e Pedro Roquete que foram os anfitriões numa visita guiada pela produção da empresa com cerca de 200 colaboradores.

A empresa que produz peças estampadas e embutidas, suportes de baterias, apoios de motor, suportes de suspensão, estruturas de assentos, componentes para airbags, componentes para carroçaria, componentes para assentos e barras estabilizadoras foi fundada em 1973 e profundamente reorganizada em 1980.

Em comunicado enviado à comunicação social, a Câmara Municipal da Trofa e a AEBA consideraram “ser de extrema relevância conhecer a realidade das empresas e de quem lá trabalha, aproveitando para apresentar as respostas sociais e de apoio ao tecido empresarial que a autarquia e a AEBA têm à disposição”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...