quant
Fique ligado

Edição 578

Beatriz Maia vence Troféu Carlos Carvalho e Grande Prémio na Maia

Avatar

Publicado

em

A União de Ciclismo da Trofa esteve presente no 9.º Troféu Carlos Carvalho, onde participaram “mais de duas centenas de ciclistas”. Na corrida, que decorreu no sábado, 18 de junho em Pousada de Saramagos, Vila Nova de Famalicão, Beatriz Maia venceu nas femininas de Juvenis. Já em masculinos, Pedro Alves e José Barbosa fecharam o pódio com o 2.º e 3.º lugar, respetivamente, e Tiago Costa terminou em 27.º.
Em Benjamins correu Pedro Cunha (12.º), enquanto em Cadetes participaram Juliano Silva (40.º), António Silva (41.º) e Paulo Araújo (42.º). Em Infantis, João Cunha e João Costa fecharam o pódio, com o 2.º e 3.º lugar, respetivamente, Ricardo Silva foi 10.º e Francisco Pereira 14.º. Em femininos, correram Ana Pereira (2.º) e Lara Pereira (5.º).
Já no domingo, a União de Ciclismo disputou, na Maia, o 6.º Grande Prémio Casa do Povo de Vermoim, onde Beatriz Maia ganhou nas femininas em Juvenis. No mesmo escalão, mas no masculino, correram José Barbosa (12.º), Pedro Alves (18.º) e Tiago Costa (28.º). Em Benjamins Pedro Cunha ficou em 11.º lugar e em Infantis correram João Cunha (2.º), João Costa (5.º), Ricardo Silva (8.º), Francisco Pereira (17.º), Ana Pereira (4.º) e Lara Pereira (5.ª).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...