quant
Fique ligado

Edição 535

Bar da Comissão de Festas tem novo edifício

Avatar

Publicado

em

Tal como foi prometido, o bar da Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores “transferiu-se” para o novo edifício, graças à cedência do empreiteiro da Europa Ar Lindo, até ao final das festividades.

Desde a noite de sábado, que o bar tem funcionado no novo edifício, mas aproveitando a esplanada exterior, que foi deslocalizada para a frente do palco.

Publicidade

José Antunes é o responsável pelo bar da Comissão de Festas e confidenciou que a abertura no novo edifício foi “espetacular”, porque havia “gente por todo o lado e as esplanadas estavam completamente cheias”. “Não esteve mal, mas podíamos estar melhor se tivéssemos melhores condições. O novo edifício não é perfeito, mas estamos muito melhores do que estávamos. Temos, de longe, as melhores condições, mas ainda não temos cozinha para funcionar”, contou.

Com o espaço que têm, a Comissão tem “tentado fazer o seu melhor, servindo o melhor possível às pessoas”. José Antunes tem contado com a adesão de “todas as pessoas” que têm ajudado no bar e a quem aproveita para “agradecer a todos, sem exceção”.
No bar da Comissão de Festas pode consumir bebidas, café, bifanas, moelas e panikes e, claro, os gelados. Além disso, é sempre com “boa disposição” que recebem os clientes. Talvez por isso, tenha havido a necessidade de aumentar o número de lugares na esplanada, tendo, na terça-feira, colocado “mais oito mesas e 46 cadeiras”. “Agradeço às pessoas que nos vão emprestando as coisas”, declarou.

Em anos anteriores, o bar tem sido uma das maiores fontes de receita para as festas. José Antunes realça que, tendo em conta as limitações deste ano, as receitas “não estão más”, no entanto lamenta o facto de não haver a possibilidade de fazer refeições “para ter a rentabilidade que em outros anos se conseguia”.

Durante a semana grande das festas, José Antunes espera que “as pessoas apareçam”, para que a comissão consiga angariar o máximo de verbas para pagar as festas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...