quant
Fique ligado

Edição 578

Atuais e antigos jogadores na homenagem a Tiago

Avatar

Publicado

em

Hélder Postiga, Hélder Sousa, Romeu Ribeiro, Silas, Ricardo Fernandes, Paulo Madeira, Bruno Bastos, Ricardo Sousa e Ricardo Silva são nomes confirmados na festa de homenagem a Tiago Pereira, capitão do Clube Desportivo Trofense, esta sexta-feira, 24 de junho.
Com 23 anos a jogar ao mais alto nível, o jogador, “eterno camisola 66”, que encerrou a carreira esta temporada vai merecer uma homenagem com vários momentos, desde logo um jogo, no estádio do Trofense, pelas 19 horas, que vai juntar amigos de Tiago, uns ainda no ativo e outros que também já penduraram as chuteiras. Vão ainda marcar presença os treinadores Vítor Oliveira (Portimonense), Manuel José, João Eusébio e Costinha (atual treinador da Académica). A partida será arbitrada por Cosme Machado.
A festa vai continuar com um jantar na Quinta d’Alegria, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, a partir das 21.30 horas, e para o qual já estão confirmadas 300 pessoas.
Tiago cumpriu 689 jogos oficiais em toda a carreira, 252 dos quais ao serviço do Clube Desportivo Trofense. Representou outros oito clubes: Famalicão, Marítimo, Benfica, Rayo Vallecano, Tenerife, FC Porto, Boavista e União de Leiria. Como principais títulos, Tiago conquistou uma Taça Uefa e sagrou-se campeão nacional pelo FC Porto na época 2002/2003.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...