quant
Fique ligado

Edição 448

Atletismo do Bougadense conquistou o pódio

Avatar

Publicado

em

A segunda Corrida Solidária de Pousada de Saramagos, em Vila Nova de Famalicão, contou no domingo, 17 de novembro, com a participação de atletas do Atlético Clube Bougadense.

Em benjamins, Ruben Gonçalves terminou em 3º e Joana Martins ficou em 9º posto. Em infantis participaram Alice Oliveira (1ª) e Ana Lopes (4ª).

Os iniciados masculinos conseguiram o 3º posto coletivo, com o 2º lugar de Rui Rocha, o 7º de Tiago Sá e 0 13º de Alexandre Sá, enquanto os femininos conquistaram o 1º coletivo, com a 2ª posição de Ana Silva, a 4ª de Juliana Teixeira e a 6ª de Maria Maia.

Participaram ainda o juvenil Sandro Nogueira (1º) e o popular João Lopes (65º). Em populares femininos Deolinda Oliveira conquistou o 1º lugar, seguido de Conceição Correia (5º) e Goreti Sá (9º), conseguindo o 2º posto coletivo.

No próximo sábado, a equipa de Bougado vai participar no torneio de abertura de Pista, organizado pela Associação de Atletismo do Porto, na Maia.

 

Ginásio da Trofa correu em Marco de Canaveses

A equipa do Ginásio da Trofa participou nas provas de Corta Mato de abertura da Associação de Atletismo do Porto, que se realizaram no sábado, 16 de janeiro, em Marco de Canaveses.

O júnior João Ferreira ficou em 1º posto e o benjamim Vítor Bessa foi 9º lugar. No escalão de infantis participaram Sandra Sá (4º), José Silva (4º), Naiara Cravalero (14º) e Ricardo Costa (15º) e pelos iniciados correram Hugo Martins (5º), Daniela Pontes (10º), Paulo Neto (11º) e Kristina Paylyuk (25º).

Elsa Maia venceu a prova no escalão de juvenis, Tiago Silva termina em 2º lugar, Andreia Rodrigues em 4º, Ana Ribeiro foi 6º e Tiago Moreira terminou em 9º.

Publicidade

Botelho da Costa, vice-presidente da coletividade, afirmou que estes foram “bons resultados para o início de época”. O Ginásio da Trofa vai estar presente na Maia, para o início da época de Pista.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...