quant
Fique ligado

Edição 448

Muro acolhe Encontro de Tunas

Avatar

Publicado

em

 

“Pela primeira vez”, o Muro vai ser palco de um Encontro de Tunas, organizado pelo Grupo de Jovens Juventude Sem Fronteiras do Muro (JSF Muro) para as 21 horas de sábado, dia 23 de novembro, no Salão Paroquial.

A animação vai estar a cargo da CUCA – Tuna da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, PIKATUNA – Tuna Feminina da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, TFP – Tuna de Farmácia da Universidade do Porto, CANTUNA – Tuna Feminina da Escola Superior de Educação do Porto, TAESAD: Tuna Académica da Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos e DESPORTUNA – Tuna Feminina da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Publicidade

“Nesta noite, o espírito académico funde-se ao trabalho de um Grupo de Jovens cheio de vontade de dinamizar a sua comunidade. O resultado desta fusão só poderá ser um serão cheio de alegria e juventude pelo sonho de tornar o Muro um local de juventude e dinamismo”, avançou fonte da organização.

Os bilhetes, com um custo de “três euros se comprado com antecedência ou de quatro se comprado à porta”, encontram-se à venda junto de qualquer membro do Grupo de Jovens JSF Muro, no Café da Estação, no Café Aldeia Nova e no Café da Serra, podendo ainda serem reservados através de www.jsfmuro.com/tunas.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...