quant
Fique ligado

Edição 575

Associação de Pais organiza passeio de BTT (C/ Vídeo)

Avatar

Publicado

em

Cerca de cem “betetistas” participaram no passeio organizado pela Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Bairros.

Com condições meteorológicas favoráveis e aliciados pela jersey (camisola de BTT) bem apelativa, cerca de cem amantes das bicicletas participaram no segundo passeio de BTT organizado pela Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Bairros, de Santiago de Bougado.
A temperatura amena convidou à prática desportiva que, desta vez, agregou uma ação solidária. Afinal, esta atividade serviu para “angariar fundos” para “as atividades” da Associação de Pais, explicou o presidente Daniel Santos. “Queríamos agradecer a todos os participantes. Como este ano tivemos cem betetistas, para o ano as expectativas vão aumentar”, acrescentou.
Sérgio Pereira foi um dos que participou na iniciativa, porque considera que “é preciso ajudar os grupos da terra”. Com o mesmo sentimento estava Gonçalo Correia, elemento do Grupo Lobos do Monte de Lousado, que também aproveitou para “publicitar o primeiro Raid da Lagoncinha, que se realiza no dia 3 de julho, em Lousado”.
Amante do BTT, Tiago Marques não quis perder uma atividade tão perto de casa. “Adoro andar de bicicleta e sempre que posso participo nestes eventos. E como é para ajudar, ainda melhor”, explicou.
Foram “25 quilómetros” de “trilhos mistos”, com “passagens pelo monte e estradas rurais, evitando sempre que possível as estradas principais, devido ao trânsito”, explicou Pedro Pereira, vice-presidente da Associação de Pais da EB/JI de Bairros.
Em duas semanas, esta foi a segunda atividade organizada pela Associação de Pais, que procurou juntar fundos para preparar uma surpresa no Dia da Criança.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...