quant
Fique ligado

Edição 528

Associação de Pais homenageia presidente da Junta

Avatar

Publicado

em


A festa que marcou o final do ano letivo da Escola de Vila, de S. Mamede do Coronado, serviu para Associação de Pais (AP) prestar uma homenagem ao presidente da Junta de Freguesia, José Ferreira. Motivo: “Excelente desempenho nas obras de requalificação da escola realizadas em março de 2015”.
Numa ação simbólica, a AP colocou uma placa que foi descerrada pelo autarca, que agradeceu o “gesto simpático”. “Só cumprimos o dever da Junta de Freguesia. Esta é a nossa forma de estar, enquanto executivo, com todas as associações de pais, não diferenciando ninguém. Perante as pretensões de cada uma, a Junta colabora e, se calhar, transcende o âmbito das suas competências, porque consideramos que, se assim não for, certamente as coisas não evoluem”, afirmou José Ferreira, em declarações ao NT.
Miguel Antunes, elemento da AP, justificou a homenagem pela “postura da Junta de Freguesia”. “Tem sido notória a forma como tem reparado no nosso trabalho. É uma corrida de fundo que temos feito para criarmos as melhores condições para o ensino nesta escola e os bons resultados só são possíveis com a ajuda dos pais, professores, auxiliares e entidades públicas”, sublinhou.
O estabelecimento foi alvo de “pequenos arranjos em termos de mobiliário, colocação de separadores nas casas de banho para dar privacidade às crianças, pintura e colocação de duas balizas no campo de futebol”, explicou.
Mas as necessidades não acabaram. A Associação de Pais vai apontar baterias na recuperação de alguns espaços danificados pela humidade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...