quant
Fique ligado

Edição 528

Festa dos finalistas da Secundária no Clube Slotcar

Avatar

Publicado

em

A A vontade de querer “fazer algo diferente” e que “marcasse na memória de todos” foi a principal razão que levou a que festa de final de ano da Escola Secundária da Trofa (EST) fosse no Clube Slotcar da Trofa. A festa, em cenário “sunset”, estava inserida no projeto Slotcar Sounds e foi dedicada a todos os finalistas do 12.º ano, mas esteve aberta a toda a comunidade e contou com uma oferta da coletividade a todos os presentes: porco no espeto.
“O Clube Slotcar da Trofa foi, ao longo deste ano letivo, uma das associações que mais mostrou interesse em colaborar connosco e em ajudar-nos a cumprir os nossos objetivos enquanto Associação de Estudantes e, por isso, decidimos realizar a festa de final de ano na sede do clube”, explicou Catarina Araújo, presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa.
A festa contou com a presença dos DJ Tropa de Elite, que proporcionaram momentos de “animação e diversão” aos jovens presentes. No decorrer da festa, foram também proporcionadas algumas surpresas aos presentes, como foi o caso da “entrega de colares e coroas de flores”, “pulseiras fluorescentes” e “a possibilidade de usufruírem de descontos” negociados entre a coletividade e a Associação de Estudantes. “Ao apostarmos em algo que não é muito comum no nosso concelho, e por ser completamente diferente daquilo que costumam a ser as festas de final de ano, estávamos confiantes no sucesso do evento. Tanto que o que esperávamos foi exatamente o que recebemos: uma boa adesão, um bom ambiente e vontade para repetir”, frisou Catarina Araújo.
Para a presidente da Associação de Estudantes, o facto de a festa ter sido “como e onde foi” fez com que fosse possível “reviver algumas das emoções” que sentiram nas “atividades realizadas ao longo deste ano”, realçando que o “feedback por parte de todos os estudantes” presentes foi “muito positivo”.
O próximo espetáculo do Slotcar Sounds é já no próximo sábado, 20 de junho, pelas 22 horas e conta com a presença dos Brenden Soul, Janga & Convidados.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...