quant
Fique ligado

Edição 539

Assaltaram casa mas não conseguiram levar o cofre

Avatar

Publicado

em


Passava da meia-noite de sábado, 19 de setembro, quando, na Avenida das Pateiras, em Bougado, o barulho despertou a atenção dos moradores de algumas habitações. Três homens terão entrado numa das moradias para perpetrar um furto, mas foram surpreendidos pela presença de um dos moradores.
Os indivíduos, que segundo fonte policial estavam encapuzados, começaram por ameaçar o homem, coagindo-o a revelar o segredo de um cofre que existia na habitação. E face à resposta negativa, atiraram o cofre, com cerca de um metro de altura e muitas centenas de quilos de peso e que estava no primeiro andar da moradia pelas escadas, com o intuito de o levar.
Os larápios, que se deslocaram para a habitação num Mini Cooper de cor cinza, colocaram o veículo no interior do terraço da habitação e tentaram carregar o cofre. No entanto, o barulho provocado pela destruição que o cofre fez ao ser atirado pelas escadas, intrigou os vizinhos, que, ao virem à janela, afugentaram os indivíduos que não conseguiram carregar o cofre para dentro do Mini, mas levaram algum dinheiro que estava no interior da habitação, não estando ainda apurado se terá desaparecido mais algum objeto de valor.
A GNR da Trofa esteve no local para tomar conta da ocorrência e, já na manhã de domingo, elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Santo Tirso da GNR recolheram indícios, que possam ajudar a identificar os autores deste assalto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...