quant
Fique ligado

Ano 2008

Assaltantes levam ursos de peluche e revistas

Avatar

Publicado

em

assalto_net

assalto_netForam necessários dois paralelos para partir o vidro da porta do Quiosque Desporto 2004 na Rua D. Pedro V, esta noite. Os assaltantes levaram o computador, tabaco, guloseimas e várias revistas.

Paulo Amorim nem queria acreditar quando soube que o alarme do seu quiosque tinha soado às 4.10 horas desta madrugada.

Publicidade

Segundo os vizinhos, “eram pelo menos dois indivíduos”, que com dois paralelos partiram o vidro da porta da loja em mil pedaços.

Do seu interior “levaram tabaco, o computador, chicletes, rebuçados, uma caixa de chocolates, ovos Kinder, dois ursos de peluche, um carro telecomandado, revistas de pesca, caça e automóveis”, adiantou Paulo Amorim. O valor do material furtado estava ainda a ser calculado pelo proprietário, “mas anda à volta dos 2 mil euros”, lamentou.

Para o proprietário este assalto poderá estar “relacionado com outros que já têm vindo a acontecer aqui na Trofa”, no entanto, os responsáveis ainda não foram descobertos.

A viatura utilizada para o assalto já foi encontrada abandonada, em Lantemil, na freguesia de Santiago de Bougado e Paulo Amorim preparava-se para ir à GNR “para identificar algum material encontrado, pelo menos um objecto sei já que é meu”, afirmou.

Também esta madrugada, cerca das 3.30 horas foi assaltada, pelo mesmo método, uma mercearia conhecida pelo nome do proprietário “Manuel da Loja”, na freguesia de Santiago de Bougado. Mas desta vez, os indivíduos não tiveram tanta sorte, e provocaram só alguns estragos, visto que depois do vidro existia uma grade de segurança.

Por apurar está a relação entre estes dois assaltos, e outros que têm ocorrido no concelho da Trofa, onde os assaltantes utilizam o mesmo método.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...