quant
Fique ligado

Ano 2008

Tulipa confiante em vitória perante o Sporting de Braga

Avatar

Publicado

em

Pinheiro - Jogador do C.D.Trofense

O técnico do Trofense, Tulipa, disse, hoje, estar “confiante” em conseguir uma vitória no jogo de segunda-feira frente ao Sporting de Braga, da 11ª da Liga portuguesa de futebol.

    O Trofense parte para este jogo com sete pontos e a ocupar o antepenúltimo lugar da tabela (14º), mas, mais do que falar nos maus resultados, Tulipa realçou a última vitória da sua equipa, a primeira em casa, como “factor de motivação”.

    “A equipa, no último jogo, conseguiu exibir-se e estar a bom nível. Ganhar é sempre motivador para o nosso trabalho semanal e para preparar o próximo jogo. Acredito que os atletas estejam mais confortáveis e mais confiantes”, destacou o técnico.

   Pinheiro - Jogador do  C.D.Trofense Tulipa revelou conhecer as dificuldades que vai encontrar, mas frisou: “Os três pontos são o mais importante nesta fase. Sabemos que é um jogo de grau de dificuldade elevado, não só pela qualidade do plantel do Braga, mas também pela boa fase que está a passar”.

    Por seu turno, o médio Pinheiro, responsável pelo primeiro golo do Trofense na sua primeira vitória em casa – 2-0 ao Rio Ave na última jornada -, reconheceu que o Sporting de Braga é um adversário “complicado” e “moralizado”, mas adiantou que “tentar ganhar é mesmo o objectivo”.

    “Nós trabalhamos para conseguir melhorar a nossa classificação e vamos continuar a esforçarmo-nos em prol do Trofense para alcançar a manutenção”, disse Pinheiro.

    O Trofense recebe segunda-feira, às 19:45, o Sporting de Braga, num encontro que será dirigido por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Veja o video em www.trofa.tv

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...