quant
Fique ligado

Ano 2012

Artista trofense expõe no Gaia Shopping

Avatar

Publicado

em

Depois do sucesso alcançado com a exposição dos estrumpfes, Vítor Macedo volta a expor no centro comercial de Vila Nova de Gaia. Desta vez, o tema é o Galo de Barcelos.

A exposição dos estrumpfes de Vítor Macedo percorreu várias localidades do País e, também, esteve presente no centro comercial Alcala Magna, perto de Madrid. Devido à grande adesão que esta iniciativa registou, os responsáveis do Gaia Shopping mostraram-se interessados em receber mais sugestões, dentro dos mesmos moldes, mas sobre outras temáticas.

““Eu estive a fazer trabalhos com os miúdos. Como houve muita adesão e estavam sempre a perguntar quando haveria mais destas atividades, eles (responsáveis pelo Gaia Shopping), acharam que, de vez em quando, deveriam fazer mais deste tipo de exposições””, afirmou.

Vítor Macedo sugeriu que se fizesse uma exposição sobre o Galo de Barcelos. Com esta iniciativa, o trofense, além de expor os seus trabalhos, pretende que as crianças se divirtam enquanto decoram as pequenas estatuetas de galos, com o material de pintura e colagem, disponível para o efeito. No final, ““as crianças podem levar, gratuitamente, a sua criação, como uma recordação, além de se divertirem a desempenhar esta atividade””.

A exposição estará patente no Gaia Shopping, e caso queira participar nesta atividade, pode fazê-lo na sexta-feira, entre as 16 e as 21 horas, e no sábado e domingo, entre as 11 e às 21 horas, onde encontrará Vítor Macedo, e alguns familiares, a ajudar a decorar algumas peças.

O criador trofense afiançou que já se encontra a preparar a próxima exposição, que terá como tema os brinquedos antigos. ““Vamos também trabalhar com as crianças, por exemplo, na construção de um carro de madeira”, assegurou.”

Vítor Macedo aproveitou para agradecer a quem lhe disponibilizou, de forma gratuita, o armazém, onde se encontra, pois sem “”este importante apoio não conseguiria fazer nada”.”

O trofense aproveitou para realçar que mantém o seu sonho de ter um museu, onde possa expor todos os seus trabalhos. 

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...