quant
Fique ligado

Edição 437

Arraial e Rota da Louseira regressam a 6 e 7 de setembro

Avatar

Publicado

em

 

A Associação Cultural e Recreativa da Abelheira (ACRABE), em S. Martinho de Bougado, vai organizar, no próximo fim de semana, 6 e 7 de setembro, mais um arraial na Louseira.

A iniciativa começa pelas 14 horas de sexta-feira, com a abertura das tasquinhas. A animação da noite será assegurada por Hélio, o “Rei do Karaoke”, a partir das 21.30 horas.

No dia seguinte, as tasquinhas reabrem pelas 14 horas. Já pelas 15.30 horas, terá início uma caminhada de percurso médio de 12 quilómetros. A Rota da Louseira está a ser preparada pela secção de pedestrianismo do Clube de Campismo da Trofa e pela ACRABE, em parceria com a secção de pedestrianismo dos Restauradores da Granja. A abertura do secretariado acontece cerca das 15 horas. No final da atividade, há um lanche-convívio “Traz o teu, come o de todos”.

As inscrições, que incluem seguro e lanche, têm um custo de três euros para sócios e portadores de seguro e de cinco euros para os restantes. Para pedir mais informações ou até para se inscrever pode fazê-lo através do e-mail (ccampismotrofa@gmail.com), de António Sá (917 531 913), Serafim Teixeira (914 163 951) e Tino Couto (918 115 164). Os contactos dos Restauradores da Granja (Fafe) são Nelo Lobo (963 215 968) e o e-mail restauradoresdagranja@gmail.com.

A animação retoma a partir das 21 horas, com as atuações do Rancho de Lousado, Grupo de Amigos das Concertinas da Maia e de Pedro Sousa e suas bailarinas. Para o encerramento da festa, 24 horas, a organização tem preparada uma surpresa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...