quant
Fique ligado

Edição 437

Jovens regressam às aulas

Avatar

Publicado

em

Com o término das férias de verão, chega a altura de os mais novos começarem a preparar-se para o início das aulas. O ano letivo 2012/13 já está à porta e com isso o início das apresentações das turmas e respetivos diretores.

No Colégio da Trofa o início das atividades escolares já decorreram na terça e quarta-feira, dias 3 e 4 de setembro, para os alunos da infantil/pré-escolar e primeiro ciclo, respetivamente. Já para o segundo e terceiro ciclo, as apresentações decorreram na quinta-feira. Os alunos do 5º e 6º ano vão ter a sua apresentação durante a manhã e o 7º, 8º e 9º ano será à tarde. Para o secundário as apresentações decorrem durante a próxima sexta-feira, dia 6. Já as aulas iniciam-se na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro. Os horários e respetivas turmas já se encontram afixadas desde o dia 2 de setembro.

No Agrupamento de Escolas da Trofa, as apresentações para o primeiro ciclo são na manhã do dia 13 de setembro e para o segundo e terceiro ciclo e secundário são na parte da tarde. Já para o Agrupamento de Escolas do Coronado e Covelas (inclusive do Castro) as aulas têm início no dia 13 de setembro. Durante a próxima semana, os horários vão estar disponíveis.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...