quant
Fique ligado

Ano 2009

AR Paradela sem direcção

Publicado

em

 Sem direcção para poder dar continuidade à actividade que desenvolve há 14 anos, a AR Paradela marcou para o dia 23 de Abril uma assembleia para eleger os novos órgãos, que se realiza pelas 21 horas, na sede da associação.

 A Associação Recreativa de Paradela não tem direcção. Depois de dois mandatos consecutivos, José Ferreira, presidente da colectividade promoveu uma assembleia para decidir quem iria continuar o trabalho, mas apenas um associado apareceu. Agora com nova assembleia marcada para o dia 23 de Abril, o responsável espera a presença “em massa” dos associados para que se possa eleger uma direcção para poder dar continuidade ao trabalho desenvolvido há 14 anos.

O problema de não ter direcção ganha proporções maiores, quando ainda nada foi feito para as festas de S. Pedro de Paradela.

“Sem direcção não podemos decidir nada, porque não sabemos se os novos órgãos quererão o mesmo que nós”, afirmou José Ferreira, em declarações ao NT.

Nem mesmo o destino do treinador da equipa sénior de futebol está incerto e já há algumas semanas João Cruz tinha afirmado ao NT que não sabia se ia continuar por ainda não haver direcção escolhida para o próximo ano.

“As pessoas estão acomodadas, porque talvez pensem que a associação está bem e a fazer um bom trabalho, mas há elementos que estão cansados e era bom haver alguma rotatividade”, afirmou ainda José Ferreira. Por isso, apelou para a comparência dos associados, pois a aldeia “tem que estar próxima da associação”.

Publicidade

A assembleia realiza-se no dia 23 de Abril, quinta-feira, pelas 21 horas, na sede da associação.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também