quant
Fique ligado

Edição 691

APVC promove aula de yoga em S. Mamede

Avatar

Publicado

em

A Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) promove, a 28 de abril, uma aula de Yoga, no salão paroquial de S. Mamede do Coronado.

A atividade, que decorre entre as 10.30 e as 11.30 horas, surge no âmbito do ciclo “Bem-Estar 2019”, através da qual a associação pretende relançar a prática milenar, dada a conhecer em aulas realizadas durante o evento anual Zurra.

Márcia Santos é a professora que vai conduzir a próxima aula, aberta a participantes de todas as idades. As inscrições, obrigatórias, podem ser feitas através do envio de dados (nome, localidade e email) para o email valedocoronado@gmail.com ou via mensagem privada para a página de Facebook da APVC (facebook.com/valedocoronado). A aula tem o custo de três euros, que poderá ser saldado no próprio dia ou por transferência bancária para a conta da associação: IBAN: PT50 0010 0000 5163 5820 0013 4.

Segundo a APVC, para a aula “é necessário o uso de roupa leve e confortável, tapete de yoga (ou toalha em alternativa), mente aberta e boa disposição”.

foto: DR

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...