quant
Fique ligado

Edição 691

Silvano Lopes lança livro sobre experiências no voluntariado

Avatar

Publicado

em

As histórias que marcaram as duas missões que realizou em África e na Ásia resultaram num livro, que será apresentado a 3 de maio.

O Clube Slotcar da Trofa é palco da apresentação do livro “Voluntariado pelo Mundo”, do trofense Silvano Lopes, a 3 de maio.
Durante a sessão, que começa às 21.30 horas, serão dadas a conhecer as inúmeras aventuras retratadas em países longínquos na África ou na Ásia, onde Silvano Lopes esteve para ajudar os outros.

Publicidade

Histórias como viver numa das maiores favelas do mundo, no Quénia, ou o retrato de uma viagem de carro até à Guiné Bissau numa vila sem as condições essenciais à existência humana, como eletricidade ou água potável.

O livro surge com o intuito de partilhar as histórias que o trofense vivenciou nas últimas duas missões realizadas, numa espécie de diário acompanhado com vários registos fotográficos.

A Chiado foi a editora escolhida e a descrição das imagens registadas por Silvano Lopes foi feita pelo amigo de longa e também elemento da direção do Clube Slotcar da Trofa, João Mendes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...