quant
Fique ligado

Edição 436

“Apostar na prevenção, para promover a mudança”

Avatar

Publicado

em

 Depois de nos últimos dias ter desenvolvido diversas atividades de verão, a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) está a preparar uma festa de encerramento para o dia 19 de agosto. Jogos lúdicos e tradicionais, música e dança são os ingredientes para o convívio.

As propostas de atividades da CVP da Trofa passaram pelo atelier de dança, no dia 5, workshop de competências pessoais e sociais, no dia 6, ateliês de teatro, no dia 8, e de trabalhos manuais, no dia 9, terminando com atividades desportivas, que decorreram nos dias 12 e 13 de agosto.

Publicidade

As atividades, que se desenvolveram no Parque Nossa Senhora das Dores, na sede da CVP da Trofa e em “locais de interesse do concelho”, tinham como objetivo “prevenir as toxicodependências entre as crianças e jovens do concelho, promovendo hábitos de vida saudáveis e diminuir os fatores de risco”.

As iniciativas estão integradas na Atividade 1 – Atividades de prevenção e Atividade 2 – Ateliers Ocupacionais, da componente 4 – Gabinete de apoio ao toxicodependente, da candidatura “Operação 4 – Apoio e Ação Social, Promoção de Saúde e Desporto” com o código Norte-10-0241-Feder-000364, Programa de Regeneração Urbana aprovado no âmbito do ON.2 –Novo Norte-Programa Operacional Regional do Norte, Eixo Prioritário IV-Coesão Local e Urbana.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...