quant
Fique ligado

jonati

Trofa

Apanhados em flagrante pela GNR a assaltar um carro

Publicado

em

Os militares da GNR da Trofa, detiveram hoje em flagrante dois homens de 40 e 41 anos por furto em veículo, na Trofa.

No âmbito de uma denúncia de movimentos suspeitos perto de um veículo estacionado na via pública, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde surpreenderam os indivíduos em flagrante a furtar o catalisador com recurso a uma rebarbadora. No decorrer de diligências policiais, foi possível apurar que usaram um veículo furtado para se deslocarem, sendo que nenhum dos suspeitos era possuidor de habilitação legal para conduzir. Além do veículo, foi apreendido o seguinte material:

·         Uma rebarbadora;

·         Nove discos de corte;

·         Um macaco hidráulico;

·         Um catalisador.

A viatura apreendida foi entregue à sua legítima proprietária.

Publicidade

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, estão a ser presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santo Tirso, para aplicação das medidas de coação.

Continuar a ler...

Trofa

Bênção das Grávidas no dia 8

Publicado

em

Por

A 8 de dezembro, há bênção das grávidas nas paróquias de S. Martinho de Bougado e S. Romão do Coronado.

Segundo os boletins paroquiais, a primeira convida grávidas e seus companheiros a participar na celebração, que terá lugar às 11h00, na Igreja Nova, integrada na celebração da eucaristia dominical. Podem inscrever-se na secretaria paroquial ou então basta aparecerem no dia um pouco antes, pois haverá lugares reservados na Igreja.


Em S. Romão, a bênção acontece às 10h00, na eucaristia realizada na Igreja Paroquial. As grávidas interessadas devem inscrever-se junto do pároco, ou dos elementos da Pastoral Familiar ou do sacristão.
Antigamente, o Dia da Mãe era celebrado a 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição.

Continuar a ler...

Trofa

Câmara oferece sacos de Natal para promover comércio local

Publicado

em

Por

Este ano, a Câmara Municipal da Trofa promove as compras de Natal no comércio local com a oferta de sacos alusivos à época festiva aos estabelecimentos comerciais.
“Neste Natal, seja tradicional! Compre Local” é o epíteto da campanha lançada pela autarquia.
Os estabelecimentos e lojas interessados em fazer parte da campanha podem levantar os sacos, na Antiga Estação da Trofa, nos Paços do Concelho e no Polo do Coronado da Câmara Municipal da Trofa, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e na Casa da Cultura da Trofa, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, e aos sábados, das 13h00 às 18h00.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);