quant
Fique ligado

Edição 782

Aniversário Cruz Vermelha: José Milhazes apresenta livro na Trofa

Além desta iniciativa, o programa comemorativo da Cruz Vermelha da Trofa estende de 6 a 11 de fevereiro.

Avatar

Publicado

em

O jornalista José Milhazes vai estar na Trofa, a 8 de fevereiro, para falar sobre o livro “A Mais Breve História da Rússia”. A sessão tem lugar no Auditório Tomé Carvalho, na Cruz Vermelha da Trofa, às 18h00, e a entrada é livre.

Esta é uma das atividades integradas no programa comemorativo local do 158.º aniversário da Cruz Vermelha Portuguesa. A delegação da Trofa preparou uma semana inteira de atividades e o encontro com o jornalista é uma das que promete encher o auditório, a julgar pelas atividades similares que José Milhazes tem realizado, sempre com muito público.

De facto, o jornalista especialista nos assuntos relacionados com a Rússia não se limita a falar do livro, antes promove uma ampla discussão com o público sobre o conflito que persiste em território ucraniano.

Além desta iniciativa, o programa comemorativo da Cruz Vermelha da Trofa estende de 6 a 11 de fevereiro, incluindo um Jogo Gigante e uma exposição de trabalhos comunitários alusivos à instituição.

O primeiro dia do programa, 6 de fevereiro, ficará também marcado pela distribuição dos alimentos recolhidos pelos alunos da Escola Secundária da Trofa. No dia 7 e 9 de fevereiro, de manhã, há uma intervenção comunitária artística, em parceria com a Casa ao Lado, e, à tarde, uma demonstração de socorrismo, com a colaboração da delegação da Maia da Cruz Vermelha.

No dia 10 de fevereiro, a empresa Kantar junta-se às comemorações, promovendo um almoço solidário. As comemorações encerram a 11 de fevereiro, dia do aniversário da instituição.

Para participar nestas atividades, os interessados devem contactar a delegação, através do contacto telefónico 252 419 083 ou do email dtrofa.coordenadora@cruzvermelha.org.pt.

Foto

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...