quant
Fique ligado

Espetáculos

ANASTACIA confirmada na 10ª Edição do Festival Marés Vivas tmn

Avatar

Publicado

em

A norte americana Anastacia vai subir ao palco do Festival Marés Vivas tmn a 21 de Julho para um concerto estrondoso. A multipremiada cantora e compositora é conhecida mundialmente pela sua voz aguda e emotiva, capaz de atingir poderosas notas.

Em 2005 foi reconhecida pela venda de 20 milhões de discos em todo o mundo conquistando mérito de uma das mais conceituadas e talentosas cantoras. Ao longo dos anos tem-se afirmado no panorama musical, sobretudo na Europa, onde é muito aclamada pelos seus fãs.

A sua voz poderosa, a genialidade e sentimentalismo das letras das músicas e o estilo musical que criou – junção entre o soul, pop e rock, são a sua imagem de marca em todo o mundo.

Mesmo com o sucesso alcançado na música, Anastacia lançou uma marca de roupa própria, denominada por Anastacia by S.Oliver (neste momento já não se encontra disponível). Tendo também lançado uma linha de cosméticos. Multifacetada, é na música que se sente realizada e continua a trabalhar. Em 2003 foi-lhe diagnosticado cancro na mama, usando o período em que estava em tratamentos para compor.

Regressando aos palcos pouco tempo depois, já totalmente recuperada.

Chegou a vez de conquistar o público do Marés Vivas tmn com a sua voz grave e de relembrar os grandes sucessos da sua carreira. A não perder um concerto especial a 21 de Julho com uma das divas da música mundial.

Bandas Já Confirmadas:

Anastacia, Scissor Sisters, Gun, Azeitonas, Kaiser Chiefs, The Sounds, Ebony Bones, Billy Idol, Garbage, Franz Ferdinand, The Cult, Wolfmother, Gogol Bordello e Pedro Abrunhosa

-Bilhete Diário: 30eur

Publicidade

-Passe 4 dias: 50eur (60eur se adquirido depois de 01 Junho)

Bilhetes à venda:

Os bilhetes serão colocados à venda a partir do dia 25 de Fevereiro, sábado, nos locais habituais (FNAC, Ticketline, CTT, Agência Abreu, El Corte Inglês, BreakPoint, entre outros locais).

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...