quant
Fique ligado

Espetáculos

Últimos nomes confirmados para o encerramento do Festival Optimus Primavera sound 2012

Avatar

Publicado

em


(clica na imagem para aumentar)

Kindness, You Can’t Win, Charlie Brown e Nick Garrie estão entre os últimos nomes confirmados para o encerramento da primeira edição do festival, a acontecer no domingo, dia 10 de Junho.

Publicidade

A somar aos concertos já anunciados de The Olivia Tremor Control e Jeff Mangum (Neutral Milk Hotel), a Casa da Música acolhe também, nas suas duas salas, a presença de Nick Garrie, o songwriter britânico, e os portugueses Best Youth. Jeff Mangum (Neutral Milk Hotel), já com concerto confirmado, dobra a sua presença no festival com uma segunda actuação.

Para além da Casa da Música, o espírito Primavera Sound estende-se também até ao Hard Club, antigo Mercado Ferreira Borges, que recebe nas suas duas salas, a actuação de Julie & the Carjackers, o projeto pop do londrino Adam Bainbridge, Kindness, os portugueses You Can’t Win, Charlie Brown, e um concerto extra de Veronica Falls.

O acesso aos concertos deste último dia do festival será exclusivo aos detentores do passe geral Optimus Primavera Sound 2012, com entrada sujeita à lotação das salas e efetuada por ordem de chegada. Apenas os bilhetes para as atuações da Casa da Música devem ser levantados no Parque da Cidade, durante o dia de sábado, 9 de Junho, limitado a 2 bilhetes por pessoa. Em breve será fornecida informação mais detalhada sobre este processo.

Informa-se também que todos os concertos da tour europeia dos americanos Ultramagnetic Mc’s foram cancelados, pelo que se anula a atuação prevista para o Optimus Primavera Sound.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...