quant
Fique ligado

Edição 580

Alunos do Coronado e Castro visitaram Paris

Avatar

Publicado

em

Quarenta e três alunos do 9.º ano do Agrupamento de Escolas do Coronado e Castro visitaram Paris, de 26 de junho a 1 de julho. No país da liberdade, igualdade e fraternidade, os estudantes visitaram, por exemplo, a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame e a Disney, que “transportou todos para esse mundo tão fantástico, prodigioso e colorido onde tudo é possível, onde todos voltamos a ser crianças e caminhamos por entre os heróis que povoam o imaginário, as leituras e as séries”, assumiu fonte do Agrupamento.
Na passagem pela cidade luz, houve tempo para tudo, incluindo para uma “dança com os robots, submersão no mundo dos minimeus ou um espetáculo de hologramas projetados num esplêndido lago, polvilhado de um jogo de luzes esfuziante”. “A Place du Tertre com os seus artistas e o Moulin Rouge chamaram-nos a atenção para o lado boémio da cidade e da vida”, acrescentou a mesma fonte. Na bagagem, os alunos do Coronado e Castro trazem muitas recordações e histórias para contar.
“São momentos como estes que fazem da escola um espaço onde se promovem não só os conteúdos académicos mas um conjunto de saberes, valores e atitudes que nos ajudam a crescer como seres humanos e nos vão acompanhar pela vida fora”, concluiu fonte do agrupamento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...