quant
Fique ligado

Edição 516

Altronix reconhecida na área da gestão de recursos humanos

Avatar

Publicado

em


A Altronix, empresa de sistemas eletrónicos, recebeu, no dia 18 de março, no Centro de Congressos do Estoril, o prémio para “Melhor estratégia de motivação e engagement dos colaboradores”, que a reconhece como uma das empresas que, ao longo do ano passado, se distinguiu pelos resultados obtidos na gestão estratégica dos seus colaboradores e no desempenho das suas tarefas.
Rui Fonseca, diretor executivo da empresa, considera que “nenhuma empresa pode evoluir se não apresentar as melhores condições de trabalho e bem-estar aos seus colaboradores”. O diretor afirma ainda que a Altronix sabe que “o capital humano é o bem mais precioso de uma empresa” e esforça-se para continuar a manter o “espírito de equipa e de compromisso”.
Depois de encerrar em 2014 com um volume de negócios que ronda quase os três milhões e meio de euros e com um staff de 28 pessoas, a empresa sediada na Trofa, que já realizou projetos internacionais, prevê um crescimento de 25 por cento e a criação de cinco novos postos de trabalho em 2015.
Na Expo Recursos Humanos juntaram-se também outros premiados de grande relevo nacional e internacional como a REN, a Galp Energia, a Randstad, OLX e Grupo Casais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...