quant
Fique ligado

Edição 576

Altronix entre as dez empresas mais felizes do país

Avatar

Publicado

em

Num ranking que calculou o nível de felicidade organizacional, entre 209 empresas, a Altronix ficou entre as dez primeiras classificadas.

Depois de analisados os inquéritos feitos aos colaboradores, a Bresimar Automação foi considerada a empresa mais feliz de Portugal. A 5.ª edição do ranking das 10 empresas mais felizes de Portugal é da autoria da Happiness Works, que avaliou o nível de felicidade na organização e na função. Segundo a Hapiness Works, o nível de felicidade “é apurado com base numa escala de resposta de um a cinco” e,  com objetivo de aferir a relação entre felicidade organizacional e produtividade”. Foram colocadas questões sobre “absentismo, perceção de produtividade e intenção de mudar de organização”. Entre 209 empresas em análise, a empresa trofense, Altronix, conseguiu ficar entre as dez primeiras posições do ranking. “Na Altronix promovemos o culto do bem-estar e da felicidade. Só assim conseguimos chegar onde chegamos. Pessoas felizes produzem mais, sem dúvida nenhuma”, reagiu Rui Fonseca, diretor executivo da empresa.
Mas este não é caso excecional no que à gestão de recurso humanos da empresa diz respeito. A Altronix integra, pela terceira vez, o grupo das “100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”. Além disso, recebeu o prémio Masters Capital Humano na categoria de “Melhor estratégia de motivação e engagement dos colaboradores”.
“A Altronix é uma das maiores empresas nacionais a operar nas áreas de identificação, codificação e mobilidade empresarial”, adiantou fonte da empresa.
Com mais de uma década no ativo, a Altronix já concretizou mais de seis mil projetos em vários países do mundo. Atualmente, com 33 colaboradores, a empresa prevê “crescer 15 por cento e investir dois milhões de euros numa nova sede na Trofa e no reforço da sua capacidade produtiva”, confirmou fonte da Altronix.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...