quant
Fique ligado

Edição 576

Alice Oliveira no Olímpico Jovem Nacional

Avatar

Publicado

em

Atleta da Escola de Atletismo da Trofa representa a Associação de Atletismo do Porto no Torneio Olímpico Jovem Nacional.

Alice Oliveira, atleta da Escola de Atletismo da Trofa (EAT), foi selecionada para representar a Associação de Atletismo do Porto no Torneio Olímpico Jovem Nacional, que decorre este sábado, 11 de junho, em Abrantes.
A atleta foi uma das que representou a Escola no Campeonato Regional de Juvenis da Associação de Atletismo do Porto, onde se sagrou campeã nos 3000 Metros e vice-campeã nos 2000 Metros Obstáculos. A prova realizou-se na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Maia, no fim de semana, dias 4 e 5 de junho.
No campeonato, a equipa formada por João Abreu, André Oliveira, Tiago Sá, Daniel Silva conseguiu o 5.º lugar em Estafeta Medley (100+200+300+400 Metros), enquanto a equipa formada por Daniel Silva, André Oliveira, Ricardo Dias e Tiago Sá foi 6.ª classificada em Estafeta 4X100 Metros. Em 100 Metros Planos correram André Oliveira (9.º), Joana Santos (15.º) e Ricardo Dias (25.º), enquanto Sandra Sá foi 8.ª nos 300 Metros Planos e 10.ª em 200 Metros. Já Joana Santos fez o 5.º lugar em Lançamento do Peso.
Já no sábado, a júnior Sara Faria participou no Meeting Cidade da Maia, onde se classificou em 4.º lugar na final dos 100 Metros Planos, perdendo para duas atletas do Benfica e uma do Maia.
Mas antes, a 1 de junho, Alice Oliveira, Daniel Silva e Sandra Sá participaram no Campeonato Regional Juvenil de Braga. Sandra Sá obteve o 2.º lugar em 300 Metros Planos, Daniel Silva foi 2.º nos 100 Metros Planos e Alice Oliveira ficou em 4.º nos 800 Metros.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...