quant
Fique ligado

Edição 570

Alice Oliveira é campeã de Corrida de Montanha

Avatar

Publicado

em

A atleta da Escola de Atletismo da Trofa (EAT), Alice Oliveira, sagrou-se Campeã Regional Júnior de Corrida de Montanha,  no campeonato que decorreu em Albergaria, no dia 24 de abril. No mesmo campeonato, e na mesma categoria, Catarina Ribeiro ficou em terceiro lugar e Jéssica Pinto em quarto. Na categoria de Veteranas, Deolinda Oliveira conseguiu a segunda posição e Goreti Sá a quarta.
A EAT participou também no Torneio Juvenil do Norte, em Lousada, no dia 23 de abril, e Alice Oliveira foi terceira nos três mil metros. Nos cem metros planos, Daniel Silva ficou em 4.º lugar, André Oliveira em 22.º e João Abreu terminou na 31.ª posição. Na categoria Peso, Alice Oliveira conseguiu o 8.º lugar, seguida de Joana Santos.
No dia 25 de abril, na iniciativa “Correr por S. Martinho”, em Vale de S. Martinho, a Escola de Atletismo da Trofa conseguiu bons resultados. Na categoria de Benjamins A femininos, Isabel Martins terminou a prova em 2.º lugar, Viviana Cruz em 3.º, Mariana Sá ficou em 8.º e Carolina Martins em 10.º. Assim, a EAT conseguiu, nesta categoria, o 2.º lugar por equipas. Na mesma categoria, mas no masculino, Bruno Sá ficou em 4.º lugar, Henrique Costa em 8.º, Bruno Silva em 24.º e  Denis Tsybriuskyy em 26.º. Por equipas, estes atletas da Trofa, conseguiram o 3.º lugar. Ainda nos Benjamins mas B, no feminino, Mariana Costa terminou em 3.º, Inês Martins em 6.º e Vânia Sousa em 8.º, conseguindo o 2.º lugar por equipas. Nos Iniciados, Sofia Santos foi a primeira a terminar a prova, seguiu-se Joana Martins em 2.º, Tatiana Soares ficou em 4.º lugar e Ana Mota em 5.º. Com estes resultados, a EAT conseguiu, nesta categoria ,o 1.º lugar por equipas. Nos Iniciados femininos, Sandra Sá terminou em 2.º lugar e nos Seniores masculinos Hélder Dias ficou em 19.º lugar.
No próximo domingo, dia 1 de maio, a Escola de Atletismo da Trofa vai marcar presença na 5.ª jornada de atletismo das Trofíadas, que se vai realizar, às 9.30 horas, no espaço desportivo, junto ao Edifício Nova Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...