quant
Fique ligado

Edição 704

AEBA promove jornadas de empreendedorismo

Avatar

Publicado

em

A afirmação foi confirmada durante a primeira edição das Jornadas do Empreendedorismo do Baixo Ave, uma iniciativa da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, realizada no âmbito do projeto lince.trofa, incubadora de empresas, na sede da associação.

Ao longo de dois dias, 30 e 31 de outubro, o evento procurou aproximar as empresas, partilhando histórias, percursos de sucesso e visões para um futuro cada vez mais competitivo e desafiador. No primeiro dia, foi dada a palavra às empresas incubadas no lince.trofa, com intervenção de António Maia, da Amtechnology, de Cristina Pimenta, da Trofalab, de Fátima Flores, da Fátima Lima Flores Consultores, de Graciete Ribeiro, da Work2you, de Miguel Capitão, da Vou a todo o Lado, de Paulo Sousa, da ACF Consultoria Financeira, Projetos de Viabilidade e Serviços, de Sílvia Amaral, da svaconsulfor, e de Vera Azevedo e Ismael Mateus, da Eventos Privé, que apresentaram os projetos a uma plateia de potenciais clientes.

Os trabalhos do segundo dia das jornadas foram enriquecidos com dois seminários, alusivos aos temas “A Região do Baixo Ave o seu ADN Empreendedor” e “Ser empresário: os desafios, a história e o futuro”.

A riqueza da partilha de experiências começou depois com histórias que tiveram início em 1964 e que se prolongam até aos dias de hoje, sempre na primeira pessoa, com Eurico Ferreira, fundador do Grupo Proef, José Manuel Fernandes, fundador da Frezite, e Rui Fonseca, fundador da Altronix.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...