quant
Fique ligado

Edição 444

Adelino Maia toma posse com desejo de contribuir para “a união da Trofa” (C/Video)

Avatar

Publicado

em

Adelino Maia tomou posse como presidente da União de Freguesias de Alvarelhos e Guidões. Ricardo Moreira é o presidente da mesa da Assembleia.

É com o desejo de estar próximo do povo e de “trabalhar de mãos dadas” com todos os autarcas do concelho que Adelino Maia traça as expectativas do mandato para o qual tomou posse na quinta-feira, 17 de outubro. O primeiro presidente da União de Freguesias de Alvarelhos e Guidões contou com um salão nobre da Junta de Freguesia de Alvarelhos cheio para a tomada de posse, na qual aproveitou para reiterar a mensagem de que é importante “a união pela Trofa”, mostrando-se “feliz” com a presença de José Ferreira, presidente eleito pelo PS da União de Freguesias do Coronado. “Em termos de assembleias municipais, é mais enriquecedor não andarmos a olhar de lado para os outros. Estamos unidos pela Trofa. Temos de respeitar o povo”, afirmou ao NT e TrofaTv, no final da cerimónia protocolar.

Publicidade

Leia a reportagem completa na edição nº 444 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...