quant
Fique ligado

Edição 444

Carlos Martins toma posse para o terceiro mandato no Muro (C/video)

Avatar

Publicado

em

 

Junta e Assembleia de Freguesia do Muro tomaram posse para mais um mandato. Carlos Martins, que vai liderar freguesia, acredita que o presidente da Câmara vai conseguir desbloquear o metro até ao Muro e construir uma rotunda no cruzamento da Carriça.

Carlos Martins tomou posse como presidente da Junta de Freguesia do Muro a liderar uma lista do movimento Independentes Pelo Muro (IPM), que conseguiu a maioria nas eleições de 29 de setembro. O autarca, que nos próximos anos cumprirá o terceiro e último mandato consecutivo, afirmou que as prioridades do executivo passam por “acabar a obra do recinto da capela de S. Pantaleão, requalificar dois terrenos da Junta, preservar as ruas da freguesia e trabalhar na área cultural e social”. “Como não há dinheiro, muitas vezes consegue-se fazer coisas sem verbas e por isso temos um projeto com várias atividades programadas e pessoas motivadas para as fazer”, explicou ao NT e à TrofaTv, no final da cerimónia da tomada de posse.

Publicidade

Leia a reportagem completa na edição nº 444 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...