quant
Fique ligado

Trofa

Acidente em Covelas faz vítima mortal

Avatar

Publicado

em

O estado em que ficaram os veículos reflete a violência do embate, que fez uma vítima mortal, ao fim da manhã desta sexta-feira, na Rua do Outeiral, freguesia de Covelas.

A equipa da ambulância de Suporte Imediato de Vida da unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave foi a primeira a chegar ao local, verificando que o condutor do motociclo, com 43 anos e residente na freguesia, encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão também foi mobilizada, tendo confirmado o óbito.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa, com quatro elementos e duas viaturas, prestaram socorro à outra vítima, um jovem com cerca de 20 anos, que conduzia a viatura ligeira de mercadorias. Sofreu ferimentos leves e foi transportado para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

A GNR esteve no local a registar a ocorrência e a recolher indícios que expliquem como aconteceu o embate, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação.

O corpo da vítima mortal foi transportado para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Ave, em Guimarães.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...