quant
Fique ligado

Trofa

Acidente de viação na Rua das Industrias (c/video)

Avatar

Publicado

em

Uma colisão entre duas viaturas, cerca das 23h50m de segunda feira, junto ao restaurante Tourigalo causou 4 feridos, 2 deles em estado grave.

A colisão deu-se quando a viatura, de marca Volkswagen que circulava na estrada nacional 14 no sentido Porto/Trofa, deu sinal para virar à esquerda para a Rua Moinhos da Lagoa, aproximou-se do eixo da via e acabou por dar-se a colisão com o Seat Ibiza, que circulava no sentido Trofa-Porto”, adiantou Bruno Sousa, filho do condutor do Volkswagen Golf. Ainda de acordo com a mesma fonte “um outro carro terá feito uma ultrapassagem junto ao Restaurante Tourigalo, ao Seat Ibiza, com quem alegadamente viria picado, o que de acordo com Bruno Sousa terá causado atrapalhação do condutor”.

Os passageiros da viatura Seat de cor branca são os que inspiraram mais cuidados. O condutor com 25 anos, residente na Rua das Indústrias, sofreu fratura de um membro superior e queixava-se também de dores em vários locais no corpo, já a passageira, de 22 anos também fraturou um membro superior e queixava-se de dores múltiplas. Foram transportados para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave, com acompanhamento pela equipa do INEM.

Os passageiros do Golf, um homem de 65 anos e uma mulher de 59,moradores no Edifício Nova Trofa, perto do local do acidente, sofreram ferimentos ligeiros e foram também transportados para o Centro Hospitalar do médio Ave- Famalicão. No local estiveram a prestar socorro os B.V. da Trofa com cinco viaturas e 15 elementos.
O trânsito na estrada nacional 14 esteve cortado cerca de 2 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...