Select Page

Muro não repete eleições

Muro não repete eleições

A freguesia do Muro não vai repetir as eleições europeias. A informação foi dada por Jorge Miguéis, da Direção-geral da Administração Interna que, em declarações à TSF, afirmou que deixa de ser necessário repetir o ato eleitoral nas 12 freguesias onde houve boicotes no país, uma vez que os votos apurados dos consulados permitiram eleger os restantes quatro eurodeputados que faltavam.

Com o apuramento desses votos, Jorge Miguéis confirmou a eleição de José Inácio Faria, segundo eurodeputado do MPT (Movimento Partido da Terra), a terceira força política mais votada no concelho da Trofa, assim como Liliana Rodrigues, 8ª na lista do PS, José Manuel Fernandes, 7º da Aliança Portugal (PSD/CDS) e Miguel Viegas, o 3º da CDU.

Recorde-se que a freguesia do Muro não votou no domingo, uma vez que as dez pessoas designadas para as duas mesas de voto não apareceram nem a autarquia conseguiu destacar substitutos.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização