quant
Fique ligado

Edição 587

Abertas inscrições para a Universidade Sénior

Avatar

Publicado

em

Universidade Sénior do Rotary Club da Trofa abre inscrições a 15 de setembro.

Alemão, Arraiolos e Bordados, Artes Decorativas, Cavaquinho, Coro, Dança, Desenho e Pintura, Economia e Sociedade, Escrita Criativa, História, Informática, Inglês, Psicologia e Relações Interpessoais, Direito e Sociedade e Matemática para a vida são as disciplinas que fazem parte da oferta formativa da Universidade Sénior do Rotary Club da Trofa, para o ano letivo 2016/2017.
As inscrições abrem a 15 de setembro, nas instalações da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA). Direcionada a pessoas com idade a partir dos 60 anos, a Universidade Sénior funciona de segunda a sexta-feira entre as 10 e as 12 horas e as 14 e as 17 horas. A abertura do ano letivo está prevista para o dia 7 de outubro.
A diretora pedagógica da Universidade Sénior, Rosa Manuela Araújo, afirmou que, a par da oferta formativa, estão “previstas várias visitas de estudo ao longo do ano letivo, assim como a participação no 12.º Encontro das Universidades Seniores”, este ano a decorrer em Oliveira do Hospital.
No ano letivo anterior, a Universidade Sénior teve “97 alunos inscritos nas diferentes disciplinas” e, por isso, este ano, Rosa Araújo espera que haja “mais inscrições”, de forma a “aumentar a participação da sociedade”.
Segundo a diretora pedagógica, a Universidade Sénior segue o “espírito” do lema do Rotary Internacional: “Rotary ao serviço da Humanidade”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...