quant
Fique ligado

Ano 2008

A Trofa já tem televisão

Avatar

Publicado

em

www.trofa.tv

 www.trofa.tvA televisão do concelho da Trofa, TrofaTv (www.trofa.tv) já está no ar há um ano. No dia 11 de Outubro de 2007 foi colocada online a primeira reportagem deste novo órgão de comunicação que veio revolucionar a informação no concelho.    A partir desse dia a equipa do mais novo órgão de comunicação da Trofa comprometeu-se a dar-lhe informação actualizada diariamente e a divulgar tudo o que se faz por cá.

Durante um ano a Trofa Tv acompanhou de perto todos os acontecimentos importantes do concelho, contribuindo também para informar os filhos da terra que procuram uma vida melhor no estrangeiro.

Entre as imagens e as palavras ficam também as emoções que durante um ano foram vividas por todos aqueles que veem e se tornaram visitantes assíduos da Trofa Tv.

Criada com o intuito de mostrar, em imagens, todos os acontecimentos da Trofa e concelhos vizinhos, a Trofa Tv conta com uma equipa de profissionais que prima pelo profissionalismo e inovação. Já foram colocadas online mais de 300 reportagens, sendo que as que mostraram todos os momentos da subida do Trofense à Primeira Liga mereceram o maior número de visitas.

Num ano, o site já contou com mais de 250 mil visitas, com o mês de Abril a registar maior afluência.

A TrofaTv é cada vez mais um sítio de referência para a população, pois relata a par e passo tudo o que é relevante no concelho. A maior acedência diária está compreendida entre as 14 e as 15 horas e as 22 e as 23 horas e segunda-feira é o dia da semana mais visitado pelos cibernautas.

A confiança depositada no trabalho desenvolvido deixa a equipa da Trofa Tv lisonjeada e ainda com mais força para continuar a informar com qualidade.

Para conhecer as notícias da sua rua, freguesia, do seu concelho basta ter um computador com ligação à internet e teclar www.trofa.tv.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...