Select Page

A Trofa já tem televisão

A Trofa já tem televisão

 www.trofa.tvA televisão do concelho da Trofa, TrofaTv (www.trofa.tv) já está no ar há um ano. No dia 11 de Outubro de 2007 foi colocada online a primeira reportagem deste novo órgão de comunicação que veio revolucionar a informação no concelho.    A partir desse dia a equipa do mais novo órgão de comunicação da Trofa comprometeu-se a dar-lhe informação actualizada diariamente e a divulgar tudo o que se faz por cá.

Durante um ano a Trofa Tv acompanhou de perto todos os acontecimentos importantes do concelho, contribuindo também para informar os filhos da terra que procuram uma vida melhor no estrangeiro.

Entre as imagens e as palavras ficam também as emoções que durante um ano foram vividas por todos aqueles que veem e se tornaram visitantes assíduos da Trofa Tv.

Criada com o intuito de mostrar, em imagens, todos os acontecimentos da Trofa e concelhos vizinhos, a Trofa Tv conta com uma equipa de profissionais que prima pelo profissionalismo e inovação. Já foram colocadas online mais de 300 reportagens, sendo que as que mostraram todos os momentos da subida do Trofense à Primeira Liga mereceram o maior número de visitas.

Num ano, o site já contou com mais de 250 mil visitas, com o mês de Abril a registar maior afluência.

A TrofaTv é cada vez mais um sítio de referência para a população, pois relata a par e passo tudo o que é relevante no concelho. A maior acedência diária está compreendida entre as 14 e as 15 horas e as 22 e as 23 horas e segunda-feira é o dia da semana mais visitado pelos cibernautas.

A confiança depositada no trabalho desenvolvido deixa a equipa da Trofa Tv lisonjeada e ainda com mais força para continuar a informar com qualidade.

Para conhecer as notícias da sua rua, freguesia, do seu concelho basta ter um computador com ligação à internet e teclar www.trofa.tv.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização