quant
Fique ligado

Desporto

EAT regressa à competição

Avatar

Publicado

em

Aos poucos, as atividades desportivas vão sendo retomadas, umas com mais restrições do que outras. No atletismo, os clubes federados regressaram às “pistas” no final de junho, como a Escola de Atletismo da Trofa.

Nas provas de preparação, que decorreram em Lousada, no dia 27, a juvenil Sofia Santos conseguiu o 2.º lugar nos cem metros barreiras, atingindo uma nova marca pessoal. A mesma atleta somou ainda um 6.º posto no lançamento do disco.

Já Diana Rodrigues, em juniores, foi 3.ª classificada nos cem metros barreiras.

Competiram ainda Vânia Sousa (iniciada), com um 8.º lugar no lançamento de peso e 4.º no lançamento de disco, Ana Mota (juvenil), com um 5.º posto no lançamento de peso, e Rúben Pinto (juvenil), com um 9.º lugar no lançamento do peso e no lançamento do disco.

No mesmo dia, no AAB Challange, a sub-23 Ana Silva terminou a corrida de 800 metros no 6.º lugar da geral.

Já na terceira ronda das provas de preparação, em Lousada, no dia 28, a júnior Mónica Rodrigues venceu a corrida de cem metros, com recorde pessoal, e foi 2.ª classificada nos 300 metros.

Sofia Santos foi novamente 2.ª classificada nos cem metros barreiras, e Vânia Sousa conseguiu o 4.º posto no lançamento do dardo, melhorando a marca pessoal.

Diana Rodrigues foi 4.ª classificada nos cem metros e nos 300 metros, tendo conseguido melhorar o tempo na última disciplina.

Rúben Pinto atingiu a quinta melhor marca no lançamento do dardo, assim como a juvenil Ana Mota. Ana Silva foi 7.ª classificada nos 300 metros.

No escalão de veteranos, Ludgero Moreira terminou os 100 metros no 10.º lugar e os 300 metros no 7.º.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...