quant
Fique ligado

Desporto

Fábio Costa no pódio jovem em Sangalhos

Avatar

Publicado

em

O trofense Fábio Costa foi 3.º classificado em sub-23 na Prova de Abertura, pontuável para a Taça de Portugal de ciclismo. A corrida, que marcou o regresso da modalidade, quatro meses depois da interrupção em virtude da pandemia de Covid-19, realizou-se no domingo, 5 de julho, em Sangalhos, Anadia.

O corredor de Covelas, que representa a equipa Kelly/InOutBuild/UDO, destacou-se entre os melhores da prova, ao conseguir subir ao último lugar do pódio, no escalão jovem, composto ainda por Miguel Salgueiro (LA Alumínios-LA Sport) e Daniel Dias (Sicasal/CM Torres Vedras), este o vencedor em sub-23. Rui Costa, da UAE Team Emirates venceu a prova, à geral.

Fábio Costa classificou-se em 30.º lugar da classificação geral, ocupando, atualmente, o 12.º lugar no ranking da Taça de Portugal.

O também trofense Daniel Silva, da Rádio Popular/Boavista, classificou-se no 35.º lugar em Sangalhos, ocupando o 60.º posto no ranking da Taça de Portugal.

Também representada na Prova de Abertura esteve a ACDC/CD Trofense, com Lucas Mendonça (56.º), Alexandre Guilhoto (66.º), André Fonseca (72.º), Guilherme Valverde (80.º) e João Rocha (81.º).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...